Nesta semana ocorreu a primeira etapa, a qual fluiu da seguinte maneira: Em uma roda de conversa, questionamos os alunos a cerca de seus conhecimentos sobre os indígenas na sociedade.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg7HmZW9nkHH0hxTk9ciDXVHb_HcYCtU8M1hw3lSstR7W3F6vYOiCL9IMrK45pZEWNTYtz8_lMfQbLxWrZBiKPxBFA3Kkrosr25rG6xDpO01zYvB5uE42KIql2dzCNOKaRUO9Z4HJKnG1M/s1600/ATIVIDADES++PIBID+3.jpg)
Com imagens projetadas, elaboramos um paralelo, explicado diferenças e semelhanças entre diversas tribos brasileiras. Após, os alunos confeccionaram um mosaico de palavras, descrevendo o que o índio representa para eles.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjTdmkYLWzQNum93VeiJYQs0-SypETM-ThLaui70_aIquHmNw_n3oFv5MxRWXuzS3LOn3jSRrxDKDUrORH3yTycRcA0MMFMt8HIrXxOvgvOiJAweDPEB1vfr79XtR63ELVZ7Jzh9uBxgqw/s1600/ATIVIDADES+PIBID+4.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário